segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pão é Vida parabeniza o CNagitos por mais um prêmio.

Mais uma vez o grupo CNagitos site,radio e tv informa: Que depois do bi-campeonato do premio BNB de jornalismo no nordeste e finalista do premio da Universidade estácio de Sá uma das maiores universidades da america latina,orgulho para currais novos e rio grande do norte.

    CN AGITOS CREDIBILIDADE ACIMA DE TUDO
Comemorando 7 anos no mercado, o Grupo CN Agitos continua realizando um trabalho com muita seriedade e credibilidade, e o que é melhor, conquistando muitos frutos.
O Grupo, que em breve estreará cara nova e novos projetos, foi surpreendido pela notícia de ser finalista do I Prêmio Estácio de Jornalismo. A matéria “Ensino a distância: A educação rompendo fronteiras”, assinada pela jornalista Fátima Souza, concorre na categoria Internet Regional.
Esse não é o primeiro prêmio que o Grupo CN Agitos pode ter em seu currículo. O CN Agitos é o único site do Rio Grande do Norte a conquistar por duas vezes o Prêmio BNB de Jornalismo.
A jornalista Fátima Souza também já tinha conquistado em 2005, outro BNB de Jornalismo, mas na categoria televisão.Inovador e com uma equipe que mistura jovens talentos e profissionais experientes, o Grupo CN Agitos se diferencia por ser uma mídia alternativa e de alcance global. No seu conglomerado de comunicação se destaca por possuir a primeira rádio online do RN com programação em estúdio; o Vivo Agitos, a primeira TV Online potiguar com o serviço de transmissão ao vivo, via internet; o site CNAgitos com notícias atualizadas diariamente e cobertura fotográfica dos principais eventos do Estado;o Bichus.com, o primeiro site relacionamento exclusivo para bichos; além do classificado, guia online, blogueiros, colunistas, entre outros serviços. Os vencedores do I Prêmio Estácio de Jornalismo serão conhecidos no dia 30 de agosto, durante evento de premiação no Monumento Estácio de Sá, no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio. A jornalista Fátima Souza viaja para a capital carioca para a divulgação do resultado.
Confira a categoria Internet Regional: Fátima Souza/ CN Agitos (RN); Pedro de Figueiredo/ Dia on Line (RJ); e João Humberto/ Entreattos (MS).
Fonte:www.midiamax.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário