terça-feira, 1 de outubro de 2013

A REVISTA "NA HORA" DESTACA ESSE MÊS A HISTÓRIA DA IDEALIZADORA DA ONG PÃO É VIDA - UMA SERIDOENSE MUITO DETERMINADA!


A revista NA HORA de circulação interestadual (PB E RN) publicou uma página sobre a história de Joana D´arc de Medeiros Henzel – Idealizadora da ONG Pão é Vida.
 
SURPRESA - Recebi essa manhã um telefonema pedindo que abrisse uma rede social e tomei um susto, não sabia que matéria de capa.
Ainda não li a matéria a matéria na integra, mas, desde já agradeço ao professor Tadeu Noronha, editor da Revista "NA HORA" e dedico ao Senhor Deus mais esse reconhecimento. Ele é minha maior fonte inspiração para tudo que faço na vida. Dedico à matéria aos voluntários e parceiros da ONG Pão é Vida, instituição que pertence ao Senhor Deus, pois a Ele foi consagrada quando ainda era um rascunho, talvez seja por isso que tantas pessoas amam e se doam para que suas ações avancem.
Em todos os caminhos existem as flores e os espinhos, assim também ocorre na minha jornada, mas, os espinhos são uteis, ao pisar neles eu lembro que Alguém recebeu uma coroa de espinhos, sendo ele Justo e Santo. Logo entendo que os espinhos lançados em meu caminho são insignificantes diante da beleza das flores que contemplo ao caminhar, posso sentir o perfume delas e exaltar o criador pelos seus feitos.
 
Veja parte do vídeo feito pelo Cineasta Bani Silva - Casting do projeto das salas para atividades educativas.
 

                    Os Vídeos dão uma ideia de como as ações são realizadas



                            Ronaldo & Joana D´arc- Duas vidas, uma missão no coração!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário