quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

FAMÍLIAS SÃO BENEFICIADAS COM CHINELOS NOVOS, FRUTO DE CAMPANHA.

 O resultado de uma campanha social realizada pela Rota do Mar, que na compra de um par de sandálias Rota do Mar o cliente estaria doando um outro par para instituições sociais foi um sucesso! A ONG Pão é Vida foi a segunda colocada na preferência dos clientes, que decidiam para qual instituição doar, e estará doando os chinelos nas diversas comunidades onde atua com seus programas e projetos.
Foram 4 instituições beneficiadas com a campanha "Calce esta Ideia" a grife Rota do Mar realizou, a cada par de sandálias comprada, o cliente ganhava outro par para doar. 
Foram mais de 4 mil pares de sandálias distribuídas para as 4 instituições parceiras da Campanha Calce esta Ideia, promovida pela Grife Rota do Mar.
Agradecemos de todo coração à todos os clientes que contribuíram comprando chinelos na empresa e doando para a ONG.
                               ENTRE DE CHINELOS NO SERTÃO DO MOXOTÓ.
Dia 20 de fevereiro, foi a vez do Sertão do Moxotó receber as sandálias, que foram entregues no núcleo rural da ONG Pão é Vida localizada no sítio Baixas.
Foi uma grande surpresa para as famílias da região que se deslocaram de longe para ganhar os chinelos. As pessoas abriram um sorriso largo, ao ver que eram sandálias novas. Essa foi a primeira vez que chinelos novos de ótima qualidade foram doados nos sítios de Inajá em grande quantidade. 

CHINELOS ROTA DO MAR SÃO DOADOS NA COMUNIDADE SANTO ANTÔNIO 
Dia 15 de fevereiro de 2014 iniciamos a entrega das sandálias na comunidades onde atuamos conhecida ainda como "Favela do papelão". A comunidade chama-se Santo António fica atrás no bairro Pedra Branca, em Santa Cruz do Capibaribe, PE está tendo sua identidade construída aos poucos...
Desde de 2009 a ONG Pão é Vida vem realizando ações na comunidade. Atualmente acontece na comunidade um curso de bordado, e dia 13 de março de 2014 pessoas da comunidade inscritas nos cursos de costura e informática estarão iniciando as aulas gratuitas com duração de 3 meses.
 ASSASSINATO NA COMUNIDADE SANTO ANTÔNIO
O adolescente assassinado dia 22 de fevereiro de 2014 na comunidade, em dois momentos distintos. Ele foi morto a tiros e os assassinos fugiram. Alexandre tinha apenas 14 anos. Sua família gente simples oriunda de vertentes do Lério que veio buscar um melhor oportunidade de vida em Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário