segunda-feira, 19 de maio de 2014

" EU LEVEI UM BANHO DE CIDADANIA" DISSE O JORNALISTA ...

  ...
Joana com o Jornalista e seus assistentes, que vieram do Rio de Janeiro conhecer de perto o trabalho da ONG Pão é Vida no Nordeste.
Disse um  jornalista em visita a ONG Pão é Vida.
Terça, dia 06 de maio, veio um jornalista e sua assistente vieram do Rio de Janeiro ver de perto o trabalho social que desenvolvemos! O Jornalista ficou aqui o dia inteiro, e ao ver os alunos chegarem para os cursos que a ONG oferece, ia perguntando aos alunos quanto cada um deles pagavam para fazer os CURSOS DE INFORMÁTICA E COSTURA... e eles respondiam: NÃO PAGAMOS NADA. Ele se dirigiu aos voluntários que davam aula e fez a pergunta! Vocês ganham quanto para ministrar as aulas, Eles respondiam NÃO SOMOS REMUNERADOS, fazemos para ajudar as pessoas.
No final da entrevista, o jornalista me chamou e disse: Joana, você é cabeleireira, Webdesign, Assistente Social, e ainda fez o curso de corte e costura para poder ajudar na ONG... Vocês poderiam viver para si mesmos, mas, vivem para melhorar a vida de outros! HOJE  EU LEVEI UM BANHO DE CIDADANIA! EU POSSO ESCREVER UM LIVRO DA TUA VIDA JOANA, EU ACHO QUE HISTÓRIA MERECE SER CONTADA!
Joana D´arc orientando alunas do curso de costura, ofertado gratuitamente pela ONG Pão é Vida.

Marcos Filho com alunos dos curso de informática básica, que funciona no Agreste de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário