Pular para o conteúdo principal

PLANEJAR PARA AVANCAR - ESTABELEÇA METAS PARA 2015.

Conheça 7 razões para você arrumar alguns minutinhos agora e escrever seus objetivos de vida:
Uma pesquisa realizada na Dominican University mostra que só por escrever seu objetivo você aumenta em 42% suas chances de realizá-lo!
1. Aumente suas chances em 42%!
2. Clarifique e especifique
Ao escrever seu objetivo, você é forçado a transformá-lo de pensamentos desconexos em frases completas e com sentido, tornando seus desejos mais claros e específicos!
3. Fale sério!
Mostre para seu subconsciente que você está falando sério! Colocar seus pensamentos no papel demonstra sua verdadeira intenção de realiza-los, já que está destinando tempo e energia para isso!
4. Comprometa-se
Escrever seu objetivo funciona como aquelas propagandas da empresa “
bomnegócio.com”, onde o produto (bateria, sofá, rádio…) fica ali “enchendo o saco” para você usá-lo. No momento em que coloca seus objetivos no papel, você cria um “incômodo” (nesse caso positivo) e passa a se comprometer em realiza-los!
5. Priorize sua vida
Quanto mais sucesso você tiver, mais oportunidades aparecerão e menos tempo você terá para elas. Ter os seus objetivos escritos no papel te ajudará a filtrar e selecionar apenas as oportunidades que te levam para o caminho que você quer!
6. Foque no objetivo
Escrever te ajuda a focar no objetivo, não nos obstáculos, o que faz toda a diferença na hora da dificuldade!
7. Acompanhe e comemore
Com seus objetivos no papel será possível, de tempo em tempo, analisá-los, revê-los, mudá-los. Somente assim você conseguirá acompanhar seu progresso e comemorar suas importantes e motivadoras conquistas intermediárias!
E então, você vai continuar fazendo parte do grupo que não tem seus objetivos escritos (e, portanto, com menos chance de alcançá-los)
Fonte: http://rafaeldanigno.com.br/sonhos/7-razoes-para-voce-escrever-agora-seus-objetivos-de-vida/.
2015 CHEGOU E A ONG PÃO É VIDA VAI CONTINUAR PROMOVENDO AÇÕES TRANSFORMADORAS.
Há 5 anos diferentes cursos de capacitação & oficinas são realizadas pela ONG Pão é Vida e seus parceiros, todas elas com objetivo de promover inclusão social através do aprendizado, e assim possibilitar a geração de renda.  Na noite de 23 de agosto de 2014 foi realizada a entrega de certificados aos alunos pela conclusão dos cursos de Costura industrial e Informática básica, realizado de março à agosto em Santa Cruz do Capibaribe PE.
Na ocasião alunos e voluntários, falaram sobre a importância da iniciativa e de como se sentem gratos pela oportunidade recebida.
Dia 30 de agosto de 2014 foi o dia de fazer a entrega de 1 máquina de costura e um computador no Oscarzão e na comunidade Santo Antônio, para os alunos ganhadores de um sorteio - Parabéns aos alunos ganhadores! Louvamos a Deus pelas parcerias que tornaram possível a realização desses projetos: a PIB de Santa Cruz, proprietária do imóvel que utilizamos para os cursos, e a empresa Rota do Mar, que cedeu máquinas de costura e computadores para realização dos cursos gratuitos que capacitam pessoas carentes.
Fácil a minha jornada nunca foi, porém, mesquinha ela nunca será!
Jamais vou esquecer o dia em que entrei em uma loja aqui no interior do Nordeste, onde comprei vários itens necessários para ofertar um curso de cabeleireiro gratuito para 15 alunos. Após meu esposo passar no caixa e pagar pelos itens, eu procurei o PROPRIETÁRIO da loja para saber se ele poderia doar algumas tesouras, pois havia alunos carentes que não podiam adquirir... Ele não sabia que eu já havia comprado vários outros itens, e GROSSEIRAMENTE disse Não me ENXOTANDO DA LOJA COMO SE EU TIVESSE COMETIDO UM CRIME. Em outra situação anos depois fui em outra empresa para comprar algo necessário para REALIZAÇÃO DE UM ALMOÇO BENEFICENTE, o proprietário viu um cartaz do evento que pus na mesa, curioso, girou para olhar... Eu o convidei para o IR AO EVENTO... Ele retrucou grosseiramente: “ESSES EVENTOS BENEFICENTES SÓ SERVE PRA ENCHER O BOLSO DO POVO DE DINHEIRO”.
O mundo em que vivemos é mesmo um lugar intrigante, se patrocina de tudo, CAMPANHAS POLÍTICAS, VIOLÊNCIA,, ABORTOS, PORNOGRAFIA, ORGIAS, PEDOFILIA ... Muitos gastam ALTAS SOMAS DE DINHEIRO naquilo que não pode saciar a alma humana, no entanto, quando É DESAFIADO A INVESTIR em algo que de fato ajuda na TRANSFORMAÇÃO DE VIDAS, muitos se OMITEM. Eu aprendi algo INTERESSANTE com essas experiências negativas! Passei a crer que se o trabalho social que desenvolvemos agrada o coração de Deus, Ele irá prover o necessário para pudéssemos prosseguir, e é assim tem sido.
 Joana D´arc Medeiros - Cabeleireira - Missiologa, - Assistente social que atua voluntariamente desenvolve ações e projetos da ONG PÃO É VIDA.

ENDEREÇOS
SÃO PAULO:
R. Diogenes Taborda, 16 casa II - Jd Eledy

INAJÁ:
 Baixas na Zona Rural do município que fica na divisa com Manari, no Sertão  do Moxotó em Pernambucano.  
SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: Rua Vereador Severino Ribeiro da Silva, 94 – Bairro Novo.

                    COMUNICADO IMPORTANTE AOS PARCEIROS & INTERNAUTAS
Desde a sua fundação a ONG pão é Vida possui uma conta corrente onde pode ser depositada qualquer contribuição para nos ajudar com as ações e projetos da instituição.
Muitas ONGs firmam parceria com centrais de telemarketing de onde operadores ligam insistentemente solicitando doações. Não temos nada contra essa política institucional, por isso, comunicamos aos parceiros e voluntários que não utilizamos este meio de levantamento de fundos. Se alguém ligar pra você em nome da ONG Pão é Vida solicitando dinheiro ou dizendo que um mensageiro passará em sua residência para receber, desligue e entre em contato conosco imediatamente: TIM (81) 9752 0140 ou 9278 9315 (CLARO). E-mail: paoevida@paoevida.org
BANCO DO BRASIL - AGÊNCIA: 0361-1 CONTA CORRENTE: 15.422-9  - Associação Pão é Vida - CNPJ: 08.316521/0001-64.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estupro coletivo como "presente de aniversário" Crime Bizarro na Paraíba

                     Presos 10 envolvidos em estupro e morte em festa na Paraíba  7 dos 10 acusados pelo crime, 3 são menores de idade A Polícia da Paraíba prendeu dez homens - dentre os quais três adolescentes - acusados de envolvimento no estupro de cinco mulheres e nas mortes de duas delas na madrugada de domingo. As mulheres foram estupradas durante uma festa de aniversário em uma casa no centro da cidade de Queimadas, a 140 quilômetros de João Pesso a. Os crimes chocaram os cerca de 40 mil habitantes de Queimadas. A primeira versão dava conta de que cinco homens encapuzados teriam invadido a casa, amarrado e trancado todos os homens em um quarto e estuprado todas as mulheres. No início das investigações, a Polícia desconfiou da participação dos donos da casa nos crimes, os irmãos Eduardo e Luciano dos Santos Pereira, que foram presos no velório das duas mulheres estupradas e mortas. A Polícia descobriu que os crimes teriam sido premeditados e que os estupros teriam si

O POETA DA BICICLETA

                   Poeta Antônio Francisco Membro da Academia Brasileira de Literatura de Cordel desde 2006, o poeta Antônio Francisco Teixeira de Melo é conhecido como um dos maiores cordelistas da região. Graduado em História pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Antônio Francisco apresenta pelos palcos da vida todo o seu talento de cordelista, xilógrafo e compositor. Ele começou a trabalhar profissionalmente com literatura tardiamente, aos 45 anos, mas isso não o impediu de construir uma carreira sólida, que rendeu vários livros e cordéis publicados e ter seu nome comparado a grandes mestres da cultura popular, como Patativa do Assaré. Nesta entrevista, o poeta fala sobre sua vida, desafios e sua paixão, a literatura.  O Mossoroense: Como foi que o senhor despertou o gosto pelos cordéis? Antônio Francisco:  Comecei a gostar de cordéis, quando vi meu pai abrir sua mala e ali dentro estar vários, como o "Português de melancia", "O p

MANARI JÁ FOI TEMA DE VÁRIAS REPORTAGENS

Manari se livra de pior IDH, mas não da miséria Angela Lacerda , de O Estado de S. Paulo 18 de junho de 2011 | 18h 50 MANARI - Ana Paula da Conceição, o marido João José dos Anjos, e os filhos Natália, Roberto e Luzimara - de seis, cinco e três anos - ainda não haviam comido nada. Luana da Conceição, de três meses, era a única que já havia se servido do peito magro da mãe. Num tosco fogão a lenha, no terreiro atrás da casa de piso de terra , Ana cozinhava feijão puro - doação de um vizinho que serviria de alimento para o dia. "Ontem só tomei café", contou ela, analfabeta, encabulada, sem saber dizer a própria idade. Eles moram no sítio Bebedouro, área rural de Manari, município que ficou famoso nacionalmente no início da década passada por ter o menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do País. Desde então, alvo de programas governamentais, Manari não mais detém o incômodo título. Mas a miséria persiste. Ana não recebe Bolsa Família. "A g