sábado, 12 de novembro de 2016

OFICINA DE BALLET PARA CRIANÇAS DO SERTÃO


Como instituição que visa a transformação social, temos sonhos para o Sertão do Moxotó, um deles é dar igualdade de oportunidade. Dia 08 de novembro de 2016 foi realizada uma oficina e Ballet clássico para crianças carentes dos Sítios adjacentes a ONG Pão é Vida, localizada no sítio Baixa II -  Inajá PE.
Havíamos feito o convite a Bailarina, Chélly Medeiros há mais de 1 ano, mas, como a agenda dela é cheia. Além de ser mãe, professora de Ballet clássico, é vocalista do Conexão Ide, são missionários parceiros.
Ela veio voluntariamente ministrar a oficina aqui com a ONG Pão é Vida, junto com toda a família, e a Sandra, uma amiga de Santa Catarina.
Não temos ainda como implementar um projeto com curso de Ballet, mas, estamos dispostos a dar continuidade. Se houver quem apoie a iniciativa. 
(É preciso ter, recursos para gastos com professora, roupas, sala com barras e espelhos). O alvo da oficina era despertar as meninas para ter o 1º contato com o Ballet clássico, elas nunca haviam visto uma bailarina antes. 
No início da aula ficaram tímidas, depois se soltaram, é compreensível, pois não sabiam o que vinha a ser Ballet.
O delicioso suco de acerola, servido no lanche para os participantes, foi com acerolas colhidas no pomar do projeto piloto, da ONG PÃO É VIDA, aqui no Sertão.
Agradecemos à Chélly Medeiros, que inclusive se dispôs ministrar outras aulas aqui no futuro; vamos torcer para aparecer parceiros que possam investir para que tenhamos os meios de implementar o projeto.
Não contamos com ajuda financeira governamental. Nossas ações de inclusão social são realizadas com doações voluntárias de pessoas físicas e ou jurídicas. 
TITULARIDADE: Associação Pão é Vida - CNPJ: 08.316521/0001-64
Deposite sua contribuição - AGÊNCIA: 0361-1 CONTA CORRENTE: 15.422-9 - BANCO DO BRASIL.  
ENDEREÇOS: 
INAJÁ: O SÍTIO BAIXA II - ZONA RURAL
SÃO PAULO: Rua: Diógenes Taborda 16, Casa II - Jardim Eledy - CEP: 058.56-030 
SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: Av. Antônio Gomes Aragão 318 - Bairro: Acauã. 
CURRAIS NOVOS: Av. Rodolfo Pereira , 422 - Parque Dourado.


Um comentário: