terça-feira, 14 de março de 2017

DIA DA MULHER É COMEMORADO NO SERTÃO DO MOXOTÓ

O dia 8 de março foi lembrado pela ONG Pão é Vida com as mulheres Sertanejas, mulheres de fibra, fibra tecida pela mão do criador. Preparamos uma programação especial com entrega de lembrancinhas, foi lindo, elas não esperavam, muitas não sabiam da história que envolve a criação da data. 
As mulheres do Sertão são fortes, determinadas e guerreiras, então tivemos o cuidado preparar algo que pudesse ser útil para elas, em seu cotidiano, sem esquecer de realçar a beleza que existe em cada uma delas.
Joana decorou com lacinhos as mini lixas de unha que foram entregues, como lembrancinha, para as mulheres do Sertão, junto com uma bijuteria, fruto da doação da Loja Riva Tecidos, parceria da instituição. 

A Luta pela efetivação de diversos direitos continua...
                  

Para saber mais sobre a luta pela efetivação dos direitos da mulher... Dessa forma, nesse breve texto, vamos iniciar mostrando que a desigualdade salarial entre homens e mulheres é um problema social que, há algumas décadas, intriga pesquisadoras e pesquisadores Fonte: http://www.politize.com.br/desigualdade-salarial-entre-homens-e-mulheres/
Momento da entrega de lembrancinhas.
Mulheres do Sertão, aguerridas e destemidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário