terça-feira, 25 de julho de 2017

AMOR É EXPRESSÃO, AÇÃO & COMPAIXÃO.

Realizamos uma campanha: expresse seu amor, doando um cobertor! para arrecadar lençóis e casacos de frio para doar aqui no Sertão. o alvo é a doação de lençóis e cobertores aqui no Sertão. Já fizemos as primeiras entregas,  inclusive, cortamos tecidos doados para sala da sala de costura, dias atrás para doar, quando houve uma programação com  as mulheres. Era domingo dia 16 de julho, elas levaram as peças para seus lares, e agradeceram pela doação.
Os dias estão chuvosos estão sendo uma grande bênção para os sertanejos, porém, as madrugadas amenas, marcando 17º graus, segundo o clima tempo. Não é fácil, para quem está acostumado com 40º graus. As crianças não tem casacos, e os únicos lençóis que as famílias possuem são de retalhos finos. Nos dias 21 e 22 de julho recolhemos donativos. Pessoas deixaram lençóis na Antônia Moda - Santa Cruz do Capibaribe, desde já agradecemos pela parceria do bem. Agradecemos a rádio polo, FM que também contribui destinando roupas e calçados para quem sofre com o frio.
Fotos:  By Fátima Souza ( jornalista e bióloga, que esteve com sua família, contribuindo com o trabalho da ONG Pão é Vida.
Dia 16 de julho - 1ª entrega de cobertores e lençóis.
Dia 25 de julho de 2017 foi entregue a 2ª remessa de lençóis, cobertores e casacos na Baixa II - Além de pares de chinelos. Óbvio que nem todos puderam ser contemplados com casacos e cobertores, mas, puderam escolher outras peças, como: Shorts, camisetas, calças e sandálias e chinelos, que vierem nas doações.
A  2º remessa, entregue a em 25 de julho - Além de lençóis e cobertores, as famílias receberam chinelos.
 Dai-me um povo que acredita no amor e vereis a felicidade sobre a terra. 
(Maratma Gandhi)
A criançada, feliz da vida levando brinquedos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário