quinta-feira, 12 de abril de 2018

INICIAMOS O PROJETO DE ALFABETIZAÇÃO NA ONG PÃO É VIDA.


Sentamos no último final de semana de março 2018.com Elton e Bel, (Rio de Janeiro) e Rita e Missias (pedagogos da comunidade.  Com apoio de cristãos do Rio de janeiro, decidimos dar início ao projeto de alfabetização para crianças da Baixa II, que vinha sendo planejado desde o ano passado.
Iniciamos dia 10 de abril, o projeto de alfabetização na Baixa II - zona rural de Inajá. As aulas acontecem 3 vezes por semana. O projeto é totalmente gratuito, com direito à lanche e material didático. A Rita, pedagoga da própria comunidade é responsável por ministrar as aulas.

A Joana D´arc, que é assistente social e idealizadora da ONG Pão é Vida, já realizava atividades pedagógicas. A falta de investimento financeiro, impediu que o projeto iniciasse no ano passado. Gratidão à Deus por prover condições de iniciarmos em 2018.
Inicialmente o alvo do projeto era atender entre 12 -16 crianças, mas no dia da matrícula vieram 40 crianças. Se você puder e quiser contribuir com o lanche deixamos aqui nossos contatos.
Fale com Joana pelo WhatsApp (81) 99752 0140 ou com Elton e Isabel no (81) 95451945.


Nenhum comentário:

Postar um comentário