Pular para o conteúdo principal

INICIATIVA SOLIDÁRIA - ÓTIMOS LIVROS POR UM PREÇO JUSTO!

Com o intuito de ajudar nos projetos da ONG Pão é Vida, estaremos vendendo livros novos e seminovos dos mais variados temas. E caso tenha livros em bom estado, e quiser doar é só entrar em conosco. Os valores serão repassados integralmente para a conta institucional da ONG Pão é Vida. 
O Rodrigo De Oliveira Costa, e Luciana Costa, fazem parte da ONG e moram em São Paulo, onde, juntos fundamos a ONG Pão é Vida no no de 2005.
Eles começaram 2019 com uma ideia muito legal, disponibilizar alguns de seus livros para venda, e reverter toda renda será para apoiar projetos da instituição. Outras  pessoas pode fazer contato para doar livros para apoiar a iniciativa: faça seu contato com o Rodrigo é (11) 98233 7660. Já pensou que legal, ter uma iniciativa cidadã, que incentiva o hábito da leitura, e ainda apoia projetos sociais?  Cada um de nós pode fazer algo para apoiar as causas, nas quais acreditamos.
Rodrigo, Luciana, Ronaldo e Joana D ´arc Henzel em São Paulo.
    ALGUMAS DAS OBRAS QUE O CASAL DISPONIBILIZOU PARA VENDA.
Lição final: - História verídica!
Conta a trajetória de um professor que descobre que está com os dias contatos, sua reação, e o que fazer para deixar um legado aos filhos, emocionante do começo ao fim!
Nas universidades americanas é comum que se convidem grandes mestres para uma hipotética palestra de despedida cujo tema é "que sabedoria você transmitiria ao mundo sabendo que é sua última oportunidade?" Randy Pausch é um professor de Ciência de Computação na Carnegie Mellon University e sua "última palestra" foi um dos mais comoventes acontecimentos do mundo acadêmico, pois tendo um câncer no pâncreas, ele está realmente próximo da morte. A palestra percorreu o mundo pela internet e o livro é um dos maiores lançamentos de toda a história editorial. (Fonte texto saraiva)
O leão da montanha - História real de um sobrevivente do holocausto, Contando sua impressionante trajetória de vida, dos campos de concentração até sua nova vida, no Brasil.
O diário de Anne Frank - Na Holanda ocupada pelos nazistas na Segunda Guerra Mundial, o comerciante Kraler abriga duas famílias de judeus em seu sótão. A jovem Anne Frank mantém um diário da vida cotidiana dos Franks e dos Van Daans, narrando a ameaça nazista bem como a dinâmica familiar.
O valor de cada livro é apenas R$10,00
Frete = R$7,00 (envio para todo Brasil)
Somos todos ONG Pão é Vida, que chega ao seu 14º ano de existência, atuando com projetos sociais relevantes.
 outros projetos para executar e nosso desafio é ter parceiros para implementação.
          NOSSA MISSÃO SOCIAL É CAPACITAR PARA EMANCIPAÇÃO.
                                            PROGRAMAS E PROJETOS
Trabalhamos o empoderamento a população carente, quanto aos seus direitos
Montamos um consultório e um ambulatório para atender pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Investimos na educação como fator de mobilidade social – Uma turma de reforço escolar na Baixa II - Inajá PE, um projeto em parceria com a igreja do camorim -RJ.
Em março de 2019 iniciará mais uma turma de reforço escolar, uma parceria com Causas Betânia, está tornando possível que alunos de uma escola Municipal tenha um reforço no aprendizado. As aulas com direito a lanche serão 3 x por semana  no sítio Baixa Grande, zona rural de de Inajá, no Sertão de Pernambuco.
Fazemos o socorro emergencial em casos de insegurança alimentar.
Dispomos de um viveiro solidário que doa mudas e sementes para incentivar o plantio de arvores frutíferas e nativas;
                                         OUTROS DESAFIOS
Construir um biodigestor para produzir gás a partir do esterco de porcos;
A implementação do projeto com placas de energia solar para expandir o projeto de irrigação Oásis do Moxotó.
Manter o consultório odontológico que existe a dois anos, e atende gratuitamente, estamos implantando um ambulatório com suporte de médicos (Médicos pediatras e dentistas voluntários que atendem gratuitamente a comunidade;
Não temos convênio com poder público, nunca recebemos qualquer verba oriunda de emendas parlamentares, nossas ações são realizadas com doações voluntárias de pessoas físicas e ou jurídicas. 
Conheça mais sobre o trabalho social da ONG acessando nossos canais na rede:
Você curtiu a página da ONG Pão é Vida? Se sim, obrigada, se não curte aí, ajude divulgar nossas ações.
E-MAIL:  ongpaoevida@gmail.com
TWITTER: http://twitter.com/#!/ongpaoevida.
CONTATO COM IDEALIZADORES DA ONG: (81) 99752 0140 (somente via whatsapp)- ( Joana e Ronaldo Henzel)
ENDEREÇOS ONG, SEUS MOBILIZADORES E P
ONTOS DE ARRECADAÇÃO.
SÃO PAULO: Rua: Diógenes Taborda 16, Casa II - Jardim Eledy - CEP: 058.56-030. (Luciana e Rodrigo) Contato:  (11) 98233 7660 
PERNAMBUCO: INAJÁ - Sítio Baixa II - Zona rural, após o assentamento.
SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: Donativos sejam roupas ou alimentos pode ser deixado na Antônia Modas, localizada à Rua Cabo Otávio Aragão, com Miria Catanha. Somos gratos pelos mobilizadores sociais que apoiam nosso trabalho.
Nosso blog oficial é www.ongpaoevida.blogspot.com
CASO ALGUÉM NÃO CONHEÇA, PUBLICAMOS AQUI O QUE É UM BIODIGESTOR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estupro coletivo como "presente de aniversário" Crime Bizarro na Paraíba

                     Presos 10 envolvidos em estupro e morte em festa na Paraíba  7 dos 10 acusados pelo crime, 3 são menores de idade A Polícia da Paraíba prendeu dez homens - dentre os quais três adolescentes - acusados de envolvimento no estupro de cinco mulheres e nas mortes de duas delas na madrugada de domingo. As mulheres foram estupradas durante uma festa de aniversário em uma casa no centro da cidade de Queimadas, a 140 quilômetros de João Pesso a. Os crimes chocaram os cerca de 40 mil habitantes de Queimadas. A primeira versão dava conta de que cinco homens encapuzados teriam invadido a casa, amarrado e trancado todos os homens em um quarto e estuprado todas as mulheres. No início das investigações, a Polícia desconfiou da participação dos donos da casa nos crimes, os irmãos Eduardo e Luciano dos Santos Pereira, que foram presos no velório das duas mulheres estupradas e mortas. A Polícia descobriu que os crimes teriam sido premeditados e que os estupros teriam si

O POETA DA BICICLETA

                   Poeta Antônio Francisco Membro da Academia Brasileira de Literatura de Cordel desde 2006, o poeta Antônio Francisco Teixeira de Melo é conhecido como um dos maiores cordelistas da região. Graduado em História pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Antônio Francisco apresenta pelos palcos da vida todo o seu talento de cordelista, xilógrafo e compositor. Ele começou a trabalhar profissionalmente com literatura tardiamente, aos 45 anos, mas isso não o impediu de construir uma carreira sólida, que rendeu vários livros e cordéis publicados e ter seu nome comparado a grandes mestres da cultura popular, como Patativa do Assaré. Nesta entrevista, o poeta fala sobre sua vida, desafios e sua paixão, a literatura.  O Mossoroense: Como foi que o senhor despertou o gosto pelos cordéis? Antônio Francisco:  Comecei a gostar de cordéis, quando vi meu pai abrir sua mala e ali dentro estar vários, como o "Português de melancia", "O p

MANARI JÁ FOI TEMA DE VÁRIAS REPORTAGENS

Manari se livra de pior IDH, mas não da miséria Angela Lacerda , de O Estado de S. Paulo 18 de junho de 2011 | 18h 50 MANARI - Ana Paula da Conceição, o marido João José dos Anjos, e os filhos Natália, Roberto e Luzimara - de seis, cinco e três anos - ainda não haviam comido nada. Luana da Conceição, de três meses, era a única que já havia se servido do peito magro da mãe. Num tosco fogão a lenha, no terreiro atrás da casa de piso de terra , Ana cozinhava feijão puro - doação de um vizinho que serviria de alimento para o dia. "Ontem só tomei café", contou ela, analfabeta, encabulada, sem saber dizer a própria idade. Eles moram no sítio Bebedouro, área rural de Manari, município que ficou famoso nacionalmente no início da década passada por ter o menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do País. Desde então, alvo de programas governamentais, Manari não mais detém o incômodo título. Mas a miséria persiste. Ana não recebe Bolsa Família. "A g