Pular para o conteúdo principal

PARCEIROS

O Ateliê Lú Artes & Cia - encanta pela beleza e perfeição das peças produzidas. O casal proprietário, é parceiro de missão, desde o início. Eles já realizaram até bazares beneficentes para contribuir com a ONG Pão é Vida. O Espaço deles é também o espaço de mobilização para parcerias com a ONG Pão é Vida em São Paulo - Capital


A empresa de confecções e tecidos, está localizada em Santa Cruz do Capibaribe. É uma empresa familiar tradicional na cidade, cujos proprietários foram os primeiros a se tornar parceiros da ONG Pão é Vida. São eles fieis na doação de alimentos e materiais para realização de oficinas e bazares.



Ao longo dos anos Deus tem nos dado parceiros que estão possibilitando o avanço das ações da instituição. A internet que utilizamos é da Rede Giganet, que há cerca de 6 anos é uma empresa parceira da ONG Pão é Vida. Forneceu internet durante o tempo que a instituição ofertou cursos em Santa Cruz, e doou um torre para facilitar a construção de um rede de internet para o Sertão do Moxotó, onde a ONG tem uma espaço comunitário.


Em 2006 quando já estávamos na região Nordeste rodando com os projetos itinerantes, estivemos na ROTA DO MAR apresentando um dos nossos projetos, fomos recebidos por Marta Xavier. Em 2007 / 2008, contamos com doação de kits para sorteio nas ações da ONG. Em 2009 foi consolidava uma parceria entre ROTA DO MAR e PÃO É VIDA. Em 2010, a empresa disponibilizou computadores e máquinas de costura para que pudéssemos ofertar cursos de Corte & costura, e informática, que foram ofertados em Santa Cruz do Capibaribe por 5 anos.

                   CHEIRO DE PANO
Agradecemos ao Carlos e sua esposa Nila Lúcia, proprietários da empresa de tecidos, que tem colocado a nossa disposição um veículo para levarmos donativos onde for necessário.

Em maio de 2010, precisamos rodar mais de 600 quilômetros para levar ajuda humanitária a 3 bebês órfãos em Manari, na época era o município brasileiro com menor IDH (Índice de desenvolvimento humano). o índice de grávidas que morriam durante ou pós parto era um dado impreciso, mas assustador Na ocasião, contamos a colaboração da empresa.

Durante o período de devastação sofridas nas cidades do do estado de Pernambuco, após grandes enchentes, não foi diferente. Em todas as viagens que fizemos até Água Preta, Barreiros, Palmares, utilizamos um veículo baú, cedido pela empresa que doou também o combustível.
Agradecemos ao  voluntário: Davi Chaves, que também era funcionário da empresa, sempre dirigia os carros durante as ações humanitárias realizadas pela ONG Pão é Vida.

          MG7 MARKETING
Desde que iniciou a realização de cursos técnicos em Santa Cruz do Capibaribe, a empresa de marketing MG7 já certificou centenas de pessoas que hoje consideram-se aptos para o mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

Em um período de crise e retração na Economia Nacional, esta que gerou claros reflexos no contexto local, os cursos adaptam-se como luvas para com as necessidades de diversas pessoas que buscam mais oportunidades e a concretização de avanço pessoal e profissional.


Segundo a diretoria da empresa, os cursos não apenas são destinados ao público que busca sucesso profissional, mas também para aqueles que visam o crescimento pessoal. Fonte: http://www.blogdobrunomuniz.com.br/2016/07/cursos-da-mg7-marketing-seguem.html

Postagens mais visitadas deste blog

Estupro coletivo como "presente de aniversário" Crime Bizarro na Paraíba

                     Presos 10 envolvidos em estupro e morte em festa na Paraíba  7 dos 10 acusados pelo crime, 3 são menores de idade A Polícia da Paraíba prendeu dez homens - dentre os quais três adolescentes - acusados de envolvimento no estupro de cinco mulheres e nas mortes de duas delas na madrugada de domingo. As mulheres foram estupradas durante uma festa de aniversário em uma casa no centro da cidade de Queimadas, a 140 quilômetros de João Pesso a. Os crimes chocaram os cerca de 40 mil habitantes de Queimadas. A primeira versão dava conta de que cinco homens encapuzados teriam invadido a casa, amarrado e trancado todos os homens em um quarto e estuprado todas as mulheres. No início das investigações, a Polícia desconfiou da participação dos donos da casa nos crimes, os irmãos Eduardo e Luciano dos Santos Pereira, que foram presos no velório das duas mulheres estupradas e mortas. A Polícia descobriu que os crimes teriam sido premeditados e que os estupros teriam si

O POETA DA BICICLETA

                   Poeta Antônio Francisco Membro da Academia Brasileira de Literatura de Cordel desde 2006, o poeta Antônio Francisco Teixeira de Melo é conhecido como um dos maiores cordelistas da região. Graduado em História pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Antônio Francisco apresenta pelos palcos da vida todo o seu talento de cordelista, xilógrafo e compositor. Ele começou a trabalhar profissionalmente com literatura tardiamente, aos 45 anos, mas isso não o impediu de construir uma carreira sólida, que rendeu vários livros e cordéis publicados e ter seu nome comparado a grandes mestres da cultura popular, como Patativa do Assaré. Nesta entrevista, o poeta fala sobre sua vida, desafios e sua paixão, a literatura.  O Mossoroense: Como foi que o senhor despertou o gosto pelos cordéis? Antônio Francisco:  Comecei a gostar de cordéis, quando vi meu pai abrir sua mala e ali dentro estar vários, como o "Português de melancia", "O p

Nordestinês, um vocabulário interessante!

O Nordestinês Nordestino não fica solteiro, ele fica "solto na bagaceira". Nordestino não vai embora, ele "pega o beco". Nordestino não diz 'concordo com você', ele diz: issssso, homi!! Nordestino não conserta, ele "imenda". Nordestino quando se empolga, fica com a "mulesta dos cachorro". Nordestino não bate, ele 'senta-le' a mão. Nordestino não bebe um drink, ele "toma uma". Nordestino não é sortudo, ele é "cagado". Nordestino não corre, ele "dá uma carreira". Nordestino não malha os outros, ele "manga". Nordestino não conversa, ele "resenha". Nordestino não toma água com açúcar, ele toma "garapa". Nordestino não mente, ele "engana". Nordestino não percebe, ele "dá fé". Nordestino não sai apressado, ele sai "desembestado". Nordestino não aperta, ele "arroxa". Nordestino não dá volta, ele "arrudeia". Nordestino não esper