quinta-feira, 25 de julho de 2013

SERTÃO FOI PALCO DAS GRAVAÇÕES DE PROGRAMA DE TV ALEMANHA.

ONG Pão é Vida que foi escolhida para receber as filmagem de um programa de TV da Alemanha intitulado “The Missionaries”, onde 4 jovens alemães passam 10 dias em outro País com o desafio de construir algo para  um projeto social, nesse caso, um espaço para o trabalho educativo que a ONG realiza no Sertão.
Durante o mês de julho de 2013 foram construídas 2 salas com banheiros no sítio Baixas. a obra foi erguida por voluntários e jovens alemães. 
Ronaldo e Joana (missionários) idealizadores da Pão é Vida que possui uma base operacional e atua com projetos no Sertão recebeu a equipe para o trabalho.
O sítio fica na Zona rural de Inajá, na divisa com Manari com Inajá, em Pernambuco, e Traipu em Alagoas), são municípios ainda considerados pela ONU como locais onde o índice de desenvolvimento humano é um dos piores do País,  se comparado aos demais municípios do Brasil.
 Uma equipe da Alemanha ficou na Base operacional da em da ONG Pão é Vida que foi escolhida para receber as filmagem de um programa de TV da Alemanha intitulado “The Missionaries”. No programa, os jovens da Alemanha precisam de 10 dias para uma experiência de mudança ... 10 dias para mudar suas vidas!
A missão deles de construir 2 salas de aula para o trabalho educativo com as crianças tornou-se realidade a final de 10 dias.

Um comentário:

  1. hey joana
    natascha here i miss you so much!
    my family find you so nice and we have so funny
    i com back to brasil in 5 yaers !!!

    ResponderExcluir