segunda-feira, 6 de agosto de 2018

DESAFIOS PARA PROMOVER SAÚDE BUCAL NO SERTÃO.

Temos feito um trabalho de empoderamento na região onde estamos inseridos, no Sertão do Moxotó.  Não um processo fácil, mas é possível. Muitos que ouvem sobre seus direitos, se deslocam em busca deles, mas direito só é direito, se for efetivado! O Sertão do Moxotó não sabe que o "Brasil sorridente" existe, ou seria o inverso?
Quem possui dentes bem cuidados, por poder pagar um dentista, não imagina como são os dentinhos das pessoas dos rincões do Brasil. Somos gratos por ver que Deus tem enviado excelentes profissionais, que doam seu tempo para cuidar dos povos do Sertão do Moxotó. No mês de julho 2018, foram mais de 100 diferentes procedimentos realizados por dentistas voluntários, no consultório odontológico do Sertão. Nossos desafios são constantes, um exemplo prático, é o material clínico para os procedimentos, que é comprado e custa caro. Muitas pessoas não fazem ideia do esforço empreendido para que tenhamos tudo, para o pleno funcionamento de um espaço assim.
Nos últimos meses, a Dra, Meire, Ricardo, Jéssica e Igor Basto, foram os profissionais que atenderam pacientes aqui no Moxotó. Faz mais de 3 anos que Dra. Lady e Dr. Ricardo Borges disseram: - Joana, estamos juntos nisso, vamos levar saúde bucal ao Sertão de Pernambuco. Agora vemos Deus enviando outros para compor a equipe.
Dra. Jéssica com Mateus e o paciente Samuel, em sue visita ao dentista.
Se desejar cooperar com os projetos da ONG Pão é Vida: Temos conta institucional no BANCO DO BRASIL- AGÊNCIA: 0361-1 CONTA CORRENTE: 15.422-9.  Não contamos com ajuda financeira governamental, não temos convênios com poder público. Nossas ações são realizadas com doações voluntárias de pessoas físicas e ou jurídicas.
NOSSOS ENDEREÇOS:
PERNAMBUCO: INAJÁ - SITIO BAIXA II - ZONA RURAL
SÃO PAULO: Diógenes Taborda 16, Casa II - Jardim Eledy - CEP: 058.56-030. Twitter: http://twitter.com/#!/ongpaoevida - Whats: (81) 997520140
Fan page: https://www.facebook.com/ongpaoevida/


Nenhum comentário:

Postar um comentário