sábado, 2 de fevereiro de 2019

FRUTOS DA PARCERIA COM DINIZ SOCIAL

O primeiro ano do projeto Nova Visão, foi 2010, quando as crianças iam para aula de informática ofertada pela Pão é Vida, e não enxergavam bem nas aulas. 20 crianças foram contempladas pela parceria da DINIZ social com a ONG Pão é Vida, elas são de 3 municípios (Pão de Açúcar, Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz do Capibaribe.  
A Diniz está de parabéns pela iniciativa de ofertar gratuitamente consulta+armação+lentes, para crianças de diferentes comunidades. 
Nos últimos 2 anos a parceria tem rendido frutos e proporcionado uma melhor qualidade de vida aos beneficiados. Nas 2 primeiras edições foi feito com a Ótica inovação, depois, com agravamento da crise ficamos sem parceria para efetivar o projeto. Quando fomos procurados pelo pessoal da Diniz foi uma grande surpresa! 
Em 2019 foram 20 beneficiados na parceria com a ONG Pão é Vida, sendo que 10 crianças precisavam usar óculos. Somos gratos aos voluntários, dentre eles Davi Chaves e duas educadoras, Aliem e Mary Alves, que ajudaram no processo de triagem, e louvamos a Deus pelas Ótica Diniz ter uma iniciativa de grande relevância
 Qualquer oftalmologista ou ótica pode contribuir, mas ouvimos muitos "nãos" ao longo do processo, somos gratos pelos que acreditaram, e assim possibilitaram uma melhor qualidade de vida para crianças com problemas oculares. 
Nosso sonho é que mais profissionais e empresas, apoiem nossos projetos, eque nunca deixamos de cumprir a missão de fazer o bem.
TITULARIDADE: Associação Pão é Vida - CNPJ: 08.316521/0001-64
Deposite sua contribuição para: ASSOCIAÇÃO PÃO É VIDA - AGÊNCIA: 0361-1 CONTA CORRENTE: 15.422-9 - BANCO DO BRASIL. 
INAJÁ - Sítio Baixa II
SÃO PAULO:  Diógenes Taborda 16, Casa II - Jardim Eledy - CEP: 058.56-030.
Não temos suporte financeiro governamental. Nossas ações de inclusão social são realizadas com doações voluntárias de pessoas físicas e ou jurídicas. 
A Diniz está de parabéns pela iniciativa de ofertar gratuitamente consulta+armação+lentes, para crianças de diferentes comunidades. 
todas as crianças receberam gratuitamente consulta+armação+lentes.
A felicidade estava estampada nos rostinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário